Trocas e Devoluções

Importante:

Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entre em contato com nossa central de atendimento (atendimento@maispapelaria.com.br, ou (15) 3032-3355, ou clique aqui). Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso você queira consultar o Código de Defesa do Consumior, faça o download CLICANDO AQUI.

 

Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site, como faço para devolvê-lo?

 

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

O Custo da postagem ou coleta da mercadoria para a primeira troca / devolução será de responsabilidade da Mais Papelaria.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a Mais Papelaria se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.

Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra entre em contato com nosso atendimento através do telefone (15) 3032-3355, Chat ou e-mail: atendimento@maispapelaria.com.br.

 

Como faço para trocar um produto defeituoso?

 

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

  • O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
  • A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
  • NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, no contato iremos dar todas instruções de envio.
  • A retirada da mercadoria será de responsabilidade da Mais Papelaria.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

Sobre a loja

A MAIS PAPELARIA é mais um canal de vendas da GPK BRASIL PLÁSTICOS E PAPÉIS LTDA, que há mais de 40 anos destaca-se em Sorocaba e Região na produção, comercialização e distribuição de materiais escolares, suprimentos para escritório e informática. Através de pesquisas, selecionamos as melhores marcas e produtos de primeira linha, para garantirmos o que há de melhor no mercado para nossos clientes.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

GPK BRASIL PLÁSTICOS E PAPÉIS LTDA - CNPJ: 15.158.259/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2017