Troca de Política e Devoluções aplicável a Compras realizadas por meio do Site

Devolução ou troca por arrependimento da Compra
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com a
loja pelo email atendimento@maispapelaria.com.br ou pelo whatsapp (31) 9 7224 5105 e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento.


O produto deverá estar dentro da embalagem original e sem marcas de uso.
Caso o produto não esteja dentro da condição prevista, o Cliente será notificado informando que o seu direito ao arrependimento não poderá ser exercido podendo
retirar o produto ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega.


Devolução ou troca por defeito no produto


A Mais Papelaria efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o
Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de
fabricação, devendo o Cliente comunicar a nossa central de atendimento e seguir as
instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.
Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, o Cliente poderá optar pelo:
a) Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo
adicional; ou
b) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em nossa loja física ou pelo televendas com o estorno do valor total do frete.
Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:
a) Troca imediata por qualquer produto disponível em nossa loja ou site com compensação em caso de diferença de preço; ou
b) Estorno do valor da compra, ou seja, preço do produto e do frete.